segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

I gotta feeling

Eu tenho essa gostosa sensação de que minha vida vai ser muito feliz. Esse sentimento de segurança absoluta de que tudo vai dar certo, de que eu estou bem e vou continuar assim. Melhor, tenho certeza de que as coisas só vão melhorar e que o mundo me aguarda. É ótimo sentir isso, me dá muita vontade de continuar. Como é gostoso o sabor da vitória, mesmo que para obtê-la seja preciso combater, lutar, se esforçar.. bon, ça vaut la peine. Hoje mesmo me vi com os sonhos realizados, com uma lágrima na ponta do olho e com um sabor indescritível de gratidão. E é muito bom estar assim.

2 comentários:

Martins disse...

"A luz semeia-se para o justo, e a alegria para os retos de coração". ;]

Unknown disse...

Que blz! Compartilho do mesmo feeling ainda que vezes pareça apenas um sonho daqueles sem pé-nem-cabeça, com as adversidades e algumas portas fechadas...

Vai td ficar ainda melhor sim! Felicidades menina!

ps: que foto legal a do banner!!!