domingo, 19 de setembro de 2010

Eu gosto tanto de Você

Tua leveza, teu jeito de ser. Teu sorriso ao se encontrar com o meu. Teu desprendimento em amar. Teus toques ora tão sutis, quase imperceptíveis.. rastros dos Teus dedos. Teus abraços apertados, calorosos que quase sempre me fazem chorar. O jeito com que me olhas, Teu carinhoso olhar.

Mentiram pra mim.
Me disseram que ficaria muito chateado.. talvez sem querer me encontrar.
Medo.
Pensei direito. Lembrei dos carinhos, da amizade, do amor.
Vivi os encontros, senti o sabor dos reencontros. Não, nenhum olhar torto.
Nenhuma cara feia. Nenhum dedo acusador.

Tudo o que sempre recebi de Ti, Senhor, sempre.. foi sempre Amor.

2 comentários:

Fernanda G. disse...

Não sabia que janela grande de vidro virada pra cidade dava essa inspiração toda não. Vou sentar mais no sofá a aprender a amar mais Ele =)
Beijooooos Bina

Martins disse...

NUsss... profundíiissimuN:

"Não, nenhum olhar torto. Nenhuma cara feia. Nenhum dedo acusador. Tudo o que sempre recebi de Ti, Senhor, sempre.. foi sempre Amor".