sexta-feira, 12 de março de 2010

Uma homenagem a hoje a noite

Prefiro nunca ter ficado bêbada a morrer pelo mesmo copo de cerveja que inúmeras vezes, durante a vida toda, eu recorri.
Amo mais o meu corpo e a minha reputação do que uma rodada de 'roskas' que me 'tire os freios', o juízo e a sanidade e me faça vomitar na blusa nova da minha melhor amiga. Prefiro ser fiel a minha consciência. Por isso não bebo.

Prefiro nunca ter fumado a morrer pela carteira de cigarro que eu insisti em fumar mesmo sabendo que poderia ser a última.
Não quero ter uma velhice enferma e cancegírena na qual eu não possa participar da formatura dos meus filhos. Prefiro a longevidade. Por isso não fumo.

Prefiro não viver nesse mundo. Essa não é a minha idéia de 'viver intensamente'. Porque não dá pra viver intensamente me matando a cada 'fête'. Definitivamente a minha juventude não se resume a uma mesa de bar nem a um tubo de lança. Eu não quero fazer parte do grupo que vive para sobreviver até que a morte chegue.

Eu escolho me abster dessas coisas porque eu escolho VIVER, e por muito tempo..
Eu escolho ser... Livre.

Nenhum comentário: