terça-feira, 12 de abril de 2011

Madrugada

A noite chega e escurece o meu mundo,
permitindo às estrelas o seu mudo show noturno.
Seu brilho como lâmpadas pairam sobre a minha mente.
Como fruto de uma semente, inspiração nascente.
Tempo de pensar em nada, de distração.
Alguns insights detectados, caneta e papel na mão.
Noite de leituras: livros, vidas e fantasias. Todos ao meu dispor.
Sou filha da Luz, e como tal, escolho a escuridão como meu palco central.
Linda madrugada, você é minha. Toda minha.

3 comentários:

Arthur Abijaude disse...

Olá Tainá !
Você deve saber que sou amante da leitura e fã da escrita né ?
Sempre que posso, escrevo e leio bastante sobre temas distintos. Meu hobby.
Gosto de ler o sentimento do escritor em cada consoante; em cada vogal, em cada grafia que puder encontrar. Gosto por que uma vez em que consigo ler tais sentimentos, é como se eu me transportasse para a história do escritor e por alguns instantes vivesse um pouco da sua história, um pouco da sua experiência, um pouco da sua vida.
Pude viver um pouco disso nos seus escritos. (risos)
Parabéns pelo blog. Sempre passo por um ou outro e concerteza visitarei o seu com maior frequencia e prazer.

Forte abraço.

Martins disse...

Esse foi um dos melhores ! \o
"permitindo às estrelas o seu mudo show noturno", "brilho como lâmpadas pairam sobre a minha mente", "a escuridão como meu palco central" e o fecho então !!!!

ou seja, tudo ! :] bj

Leandro Ribeiro disse...

Maravilhoso...