quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sonho meu

Será que não vê?
Eu te visito todas as manhãs quando acordo.
Será que não sente?
Eu te beijo antes mesmo de você abrir os olhos.
Será que não ouve?
Eu preparo o seu café da manhã enquanto canto do meu amor por você.
Será que não tem fome?
Eu te convido a assentar e te sirvo meu amor.
Será que não percebe?
Oro pelo seu dia e me despeço já com saudades.
Passo o dia pensando como te agradar quando você chegar.
Arrumo a casa como você gosta e tudo está pronto quando você chega.
Inalo o cheiro que você deixou nos cômodos, como se ele me trouxesse você de volta.
Enquanto é dia controlo a minha ansiedade em querer te ver de novo.
E quando a noite chega, com ela o sorriso no rosto e a espera à porta, pois sei que está na hora.
É, que bom que você está de volta.

Nenhum comentário: