quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ainda bem que eu tenho Você e vocês

Você me faz tão bem..
É tão bom fechar os olhos e sonhar. Tão bom te amar sem limites e sem reservas. Tão bom não ter que mentir pra Você nem me ocultar. Tão bom ser plenamente conhecida e amada mesmo assim. Tão confortante saber que aquilo que não controlo está sob a Sua supervisão e mesmo as coisas que dependem só de mim perpassam pela Sua permissão. Tão suave saber que nunca experimentarei situação alguma que supere as minhas forças e tão gostoso viver a Tua provisão em cada uma delas. A certeza só aumenta de que sem Você nada do que eu vivo é Viver.

E para vocês, eu só posso agradecer por se permitirem fazer parte desse plano maior. Porque, pra mim, vocês não são nada menos do que a própria revelação de Você.

2 comentários:

Fernanda G. disse...

Tem coisa melhor msm não..presença de Papis! =)
Amei a foto no blog \o/
bjosss ao som da musica de claudinho e bochecha:
"quero te encontrar"...hehehe =*

Martins disse...

"ainnnnda bem que você vive comigo, porque senão, o que seria essa vida? Sei lá" @_@

:*