domingo, 9 de maio de 2010

A ela


Minha mãe, minha amiga..

Meu desejo hoje é.. RETRIBUIR. Quero ser a melhor filha que alguém no mundo pode ser. Quero dizer que estou aqui pra você, por você, com você, minha mãe.. minha eterna melhor amiga.. Adoro estar com vc. Vc é uma excelentre companheira. Engraçada, divertida, conversadeira, bem-humorada.. TE AMO, MÃE!
Te amo muito.. quero vc na minha vida pra sempre.. E é bom saber que isso vai acontecer. Temos a eternidade inteira juntas, graças ao nosso Maior Amor.
TE AMO, TE AMO, TE AMO!
Sua filha que te ama desde o seu ventre:
Nah :*

Um comentário:

Unknown disse...

Conseguiu me emocionar hein? como se fosse difícil né? haha eu sou uma manteiga e vc melhor que ninguém sabe disso.Obrigada por tanto amor e demonstração desse amor.Você já é a melhor filha do mundo, a mais linda e amável. Louvo a Deus por fazer parte da sua vida, ou melhor por ter sido canal para que vc viesse ao mundo. Te amo muuuuuuuuito e sempre! bjs:*